Visando um relacionamento de respeito e confiança entre você cliente e a GR®, oferecemos produtos de qualidade, para isso sempre estabelecemos parcerias com os melhores fornecedores. Para melhorar o nosso atendimento, disponibilizamos nossa política de Trocas e Devoluções que tem como referência o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
A seguir estão as regras da nossa política. É muito importante que esteja atento à ela em todos os momentos de sua compra.
Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
A conferência no ato da entrega é obrigatória e apenas dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução do produto. Caso verifique alguma divergência (embalagem aberta ou avariada; produto avariado - amassado, arranhado, trincado ou quebrado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios) é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justificando o motivo da recusa e comunique-nos via e-mail [email protected]
Mantenha a embalagem original pois ela é necessária em caso de troca do produto;
Fique atento às informações logo abaixo:
O prazo para desistir ou se arrepender do produto adquirido é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, após esse prazo, as solicitações não mais serão acatadas;
Para realizar a devolução da sua mercadoria você deverá reenviar para o endereço Rua das Acácias, 164, Bairro Novo Horizonte, Sabará/MG - CEP: 34712-070, através dos correios . O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno da mercadoria e análise da mesma no Centro de Distribuição.
Cartão de crédito: O valor será estornado em até 10 (dez) dias úteis da data se solicitação GR® com à operadora do cartão e poderá ser verificado em até duas fatura subsequentes, à depender da data de vencimento do seu cartão e dos procedimentos do seu banco.
Boleto Bancário: Terão seus valores creditados em agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo Consumidor à GR®. A conta deverá estar no nome do titular da compra. O prazo para verificar o depósito são de 10 (dez) dias úteis contados da data se solicitação da GR® ao departamento financeiro.
Nos empenhamos em oferecer os melhores serviços para que os produtos estejam em perfeito estado até chegar à você cliente, no entanto, podem ocorrer imprevistos alheios ao nosso empenho que não permitam que isso ocorra. Nestes casos, informamos os nossos clientes sobre a obrigação da conferência da mercadoria no ato da entrega. Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar rigorosamente na presença do entregador se:
Caso seja verificado qualquer dos itens acima, é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justifique o motivo da recusa. Apenas dessa forma garantirá seu direito de troca ou devolução.
Se mesmo assim receber o produto, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento, abra uma solicitação de troca e seu pedido passará por uma análise, caso a substituição seja aprovada (troca ou cancelamento), sendo que os valores de transporte ficarão a cargo do comprador.
De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e o fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto. Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir um produto similar, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.
Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas e de acordo com a compra realizada, recomendamos que seja observado durante o recebimento do pedido se o mesmo foi apresentado exatamente como solicitado (cor, modelo, voltagem).
Caso seja verificada qualquer divergência, recuse o produto, não assine o canhoto, justifique o motivo da recusa. Se mesmo assim receber o produto, o mantenha-o em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhada do manual e acessórios.
A GR® restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno da mercadoria e análise da mesma no Centro de Distribuição.
Cartão de crédito: O valor será estornado em até 10 (dez) dias úteis da data se solicitação da GR® com à operadora do cartão e poderá ser verificado em até duas fatura subsequentes, à depender da data de vencimento do seu cartão e dos procedimentos do seu banco.
Boleto Bancário: Terão seus valores creditados em agência e conta corrente ou conta poupança a serem informados pelo Consumidor à GR®. A conta deverá estar no nome do titular da compra. O prazo para verificar o depósito são de 10 (dez) dias úteis contados da data se solicitação da GR® ao departamento financeiro.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sidos despachados.
Pedimos sua atenção, ao receber o produto que realizou a compra, pedimos a gentileza que o abra na frente do entregador.
Caso verifique qualquer avaria no produto, NÃO receba, se negue a receber e devolva ao funcionário dos Correios/Transportadora. Danos ocasionados no transporte, somente são reembolsados, caso o destinatário se negue a receber e informe o motivo de avaria no transporte.
Todos os produtos saem de fábrica testados, e passam pelo Controle de Qualidade. Infelizmente para tomarmos as medidas cabíveis com os Correios ou com a Transportadora, é necessário, que este procedimento do regulamento destas seja atendido. Caso ocorra este incidente, devolva a mercadoria e nos informe pelo e-mail [email protected] IMEDIATAMENTE, Pois lhe enviaremos um novo produto na mesma data.
Obrigada.
Atenciosamente, equipe GR®.